sexta-feira, 9 de julho de 2010

Chega ao Brasil câmera com potente zoom ótico de 26x


Incluindo mais uma entre as novidades deste ano, a Kodak acaba de lançar no Brasil a Z981, uma câmera que captura fotos em até 0,2 segundo com precisão e estabilização de imagem. Robusta e eficiente, a nova Kodak Z981 chega para impressionar com seu potente zoom óptico de 26x, muito mais rápido e com mais aproximação, proporcionando fotos mais nítidas para um desempenho melhor.


A captura de imagens a grandes distâncias pode se tornar uma tarefa difícil sem um foco preciso, mas a Kodak Z981 conta com o recurso interno de estabilização de imagem que minimiza automaticamente a trepidação da câmera, produzindo imagens mais precisas.


A lente grande angular de 26 mm rápida (f/2.8–f/5.0) é perfeita para fotos em espaços pequenos e oferece infinitas possibilidades de captura de imagem. Velocidade de captura também é o forte desta câmera digital avançada de 14 megapixels, que tem velocidade de captura de <0,2>


A Kodak Z981 conta ainda com memória interna de 64MB. Não é preciso se preocupar quando o cartão de memória estiver cheio. Basta mudar rapidamente para a memória interna da câmera, graças ao recurso de memória interna Plus e depois visualizar suas imagens na incrível tela de LCD 3,0 polegadas (7,6 cm). Para quem gosta de vídeos, a câmera captura imagens com qualidade HD, além de oferecer a capacitação MPEG-4, que permite fazer vídeos mais longos.


A câmera também possui um sistema de compartilhamento de quadros únicos em cenas especiais para o envio para redes de compartilhamento. Trata-se do inovador dispositivo que permite que momentos inesquecíveis sejam vistos e lembrados por todos, através do botão “Share” (compartilhar). Com o botão Share é possível compartilhar fotos diretamente na câmera para enviar por e-mail ou fazer upload para sites de relacionamento, como Orkut, YouTube, Facebook e Flickr.


Mais informações

www.kodak.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário