quinta-feira, 10 de março de 2011

Olodum conta a história da comunicação no carnaval de Salvador



Percussionistas do Olodum durante desfile no carnaval de Salvador (Foto: Eduardo Freire/G1)Percussionistas do Olodum durante desfile no carnaval de Salvador (Foto: Eduardo Freire/G1)














A evolução da comunicação é o tema do carnaval do Olodum neste ano em Salvador. O grupo, que já tinha homenageado tambores e papiros nos dias anteriores, mostrou também o twitter nesta terça-feira (8), durante o desfile no circuito Campo Grande.


No carro, os três vocalistas Nadjane Souza, Lucas di Fiori e Matheus Vidal também homenagearam as mulheres. “Hoje, é o Dia Internacional da Mulher. A mulher reina”, disse Lucas, que vestia uma camiseta com a foto de Neguinho do Samba, o criador do samba reggae.Além de uma ala de dançarinos, os cem percussionistas regidos por Bartolomeu Pereira, o Mestre Memeu, também executavam as tradicionais coreografias com os tambores.

Dançarinos do Olodum formam o símbolo arroba na avenida (Foto: Eduardo Freire/G1)Dançarinos do Olodum formam o símbolo arroba na avenida (Foto: Eduardo Freire/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário