Um estudo sobre web 2.0 que resultou em uma exposição fotográfica. Parece estranho, mas com um olhar poético em novas tecnologias e com base em uma pesquisa de mestrado, a fotógrafa Flavya Mutran apresenta a exposição 'Pretérito imperfeito de territórios móveis', nesta terça-feira (8), no Espaço Cultural do Banco da Amazônia. O trabalho, sob curadoria de Vânia Leal, retrata a visualidade dos álbuns disponíveis nas redes sociais e sobre a possibilidade de transposição dos fragmentos de auto-retratos do meio virtual para o meio físico.
A mostra tem séries intituladas com nomes em inglês e dividida em três partes: Egoshot, Bioshot e There's no Place Like, que vão abordar o rosto como território, territórios como rosto e caras de pessoas e de lugares, respectivamente. Segundo Flavya, as titulações das séries são em inglês, já que este é o idioma dominante no meio digital.
Serviço: Abertura da exposição 'Pretérito Imperfeito em territórios móveis' será nesta terça-feira (8), no Espaço Cultural do Banco da Amazônia (Avenida Presidente Vargas nº 800, esquina com Travessa Carlos Gomes). Mais informações: 4008-3193.
Nenhum comentário:
Postar um comentário